Forró Balancear anuncia três novos vocalistas; veja quem são

O grupo deve iniciar a agenda de shows pelo Nordeste a partir do começo do próximo mês

Legenda: A banda agora é gerenciada pela Dueto Produções
Foto: Divulgação/Forró Balancear

A banda Forró Balancear anunciou uma mudança na formação com a chegada de três novos vocalistas. Os nomes são conhecidos no cenário musical: Cesar Dantas, Jack Lins e Fabinho Negão. Com a presença deles, a banda busca ter uma nova roupagem.

Além disso, a banda será gerenciada pela Dueto Produções, que também trabalha com bandas como Tropykália e Líbanos. 

Veja também

Em meio à reconfiguração, eles devem lançar um DVD neste semestre, e a agenda de shows pelo Nordeste está prevista para iniciar a partir de maio

Eles possuem sucessos como:

  • Curva Perigosa na Estrada;
  • Depois das 6;
  • Pirim Pompom.

Quem são os novos integrantes?

Cesar Dantas começou a carreira musical aos 17 anos, tendo passado por diversas bandas conhecidas na cena musical do forró. É conhecido pelo carisma e voz marcante. Conforme Cesar, ele sente gratidão por iniciar essa nova jornada. 

"Estou extremamente animado para fazer parte dessa banda icônica. É uma honra poder contribuir com minha experiência e energia para o Forró Balancear."
Cesar Dantas
Músico

Por sua vez, Jack Lins é natural da Bahia, tendo morado em São Paulo e posteriormente no Ceará, onde começou a carreira. Ela trabalhou em bandas como Gaviões do Forró e Brasas do Forró, sendo a nova voz feminina do Forró Balancear. 

Fabinho Negão, natural do Piauí, iniciou a carreira criança. Aos 17 anos, o cantor Wesley Safadão descobriu Fabinho, abrindo oportunidades para ele atuar em bandas como Forró Real e Garota Safada.