Maiara revela que fez cirurgia íntima: 'Me descobri uma nova mulher'

Ela fez a revelação no “Sabadou”, novo programa de Virgínia Fonseca

Legenda: Artista realizou procedimento chamado ninfoplastia
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, fez uma revelação inusitada ao participar do “Sabadou”, novo programa de Virgínia Fonseca no SBT. A artista contou que fez uma cirurgia intimada chamada ninfoplastia

Veja também

“Nunca contei isso, mas vou abrir aqui, em rede nacional, no seu programa. Fiz o processo de ninfoplastia, que é uma cirurgia íntima. Fiz pelo excesso de pele, tinha perdido muito peso. No final das contas, vi que fisiologicamente foi a melhor coisa que fiz na vida. Me descobri uma nova mulher”, explicou.

Solteira, a cantora também falou como gostaria que fosse o namorado dos seus sonhos. “Um homem que me amasse, respeitasse, entendesse a minha carreira e os movimentos que temos que fazer e não brigasse comigo. Que fosse discreto e carinhoso, afinal sou muito de tato. Que quisesse uma filha, fosse um bom pai, me respeitasse como mulher e não me traísse. Que tivesse uma admiração por mim e que eu admirasse também”, disse.

Maiara tem chamado atenção nas últimas semanas pelo seu emagrecimento. A cantora já falou publicamente que passou por cirurgias como bariátrica, balão gástrico e lipoaspiração para chegar no corpo dos sonhos.