Esposa de Zé Vaqueiro se manifesta após comentário sobre doença do filho do casal: 'cansei'

A internauta declarou que a influencer e o cantor tiveram um bebê com uma malformação por conta da “lei do retorno”

Legenda: Ingra e Zé Vaqueiro são casados desde 2021
Foto: reprodução/Instagram

Após usar o seu perfil no Instagram para desabafar sobre as críticas que recebe por tentar seguir a vida mesmo com o filho internado, Ingra Soares, esposa de Zé Vaqueiro, voltou à rede social para reclamar da fala de uma mulher contra ela e o cantor, em um perfil de fofoca.

Veja também

De acordo com uma internauta chamada Carla Vilani, a famosa e o marido tiveram um bebê doente porque estão vivendo a "Lei do Retorno". Lembrando que Arthur, o caçula do casal de 8 meses, tem uma malformação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13.

A influencer fez, então, um story, nesta quinta-feira (10), com o print do comentário da mulher com os dizeres: "Gente, sempre que alguém tem um filho com alguma doença ou algo do tipo eu acho que você tá colhendo algo na vida. Eh a lei do retorno, ninguém passa por coisas ruins e tristes de graça".

Legenda: Ingra criticou o comentário em publicação nos Stories
Foto: reprodução/Instagram

Abaixo do texto, com uma tarja vermelha para dar destaque, Ingra desabafou: "Cansei de ficar calada! Quero ouvir de vocês mães atípicas, mães guerreiras, o que vocês sentem ao ler um comentário doentio desses e vindo de uma mulher? É esse tipo de coisa que me faz todos os dias erguer a cabeça e seguir. Não me abalar com gente ruim, que acha a opinião dela linda e educada. Porque não sabe ficar calada". Então, a mãe de Arthur completou: "Cala Vilani, no mundo teremos aflições. Um dia talvez você entenderá isso. Deus te abençoe".

Outro desabafo

Antes, ainda na quarta, dia 10, a influencer já havia feito um post no seu perfil em que respondeu a críticas que ela e o marido costumam receber.  "Já se passaram quase 9 meses, dias e noites sem dormir, orando e pedindo forças a Deus para continuar. Uma rotina desafiadora onde existe uma luta constante da força e do medo. Ser forte todos os dias para acordar e continuar acreditando….Porque a vida continua e precisamos seguir, trabalhar. A vida cobra isso, e o peso é enorme. Fomos julgados, criticados e humilhados quando nem forças tínhamos para nos defender", escreveu.

Legenda: Arthur é filho do casal e foi diagnosticado com malformação congênita
Foto: reprodução/Instagram

A morena seguiu, comentando "vocês não têm ideia de como é ter um filho nessas condições e não poder fazer nada para evitar a dor (...) A minha cabeça já bloqueou com o barulho de alerta dos aparelhos da UTI. Eu vivo assustada. Até em casa do nada eu escuto, vcs acreditam? Aí eu começo a chorar…", disse.

Além de Arthur, Ingra Soares e Zé Vaqueiro são pais de Daniel Martim, de 3 anos, enquanto Nicolly, de 13, é fruto de um relacionamento anterior da empresária. Eles se casaram em outubro de 2021, após dois anos juntos.


Assuntos Relacionados