'Cem Anos de Solidão' vira série da Netflix e ganha trailer; assista

Série é adaptação da obra de Gabriel García Marquez

Escrito por Redação ,
Série de Cem anos de solidão
Legenda: 'Cem anos de solidão' terá filhos de García Marquez como produtores-executivos
Foto: reprodução/Netflix

A série 'Cem Anos de Solidão', adaptação do clássico de Gabriel García Márquez, ganhou novo trailer divulgado pela Netflix nesta quarta-feira (16). As imagens, que já emocionaram nas redes sociais, mostram diferentes gerações da família Buendía. 

Veja o trailer:

"A obra-prima literária do vencedor do Prêmio Nobel Gabriel García Márquez chega à Netflix. Cem Anos de Solidão é a história da família Buendía, atormentada pela loucura, pela guerra, pelo amor impossível e pelo medo de uma maldição que os condena à solidão por 100 anos na mítica cidade de Macondo", diz a sinopse oficial da produção. 

Veja também

Rodrigo García e Gonzalo García Barcha, filhos de Gabriel García Marquez, são produtores-executivos do seriado e Laura Mora Ortega e Alex García López trabalham na direção.

A obra literária de 'Cem Anos de Solidão, usada como inspiração para a série, foi lançada pela primeira vez em 1967, vendendo mais de 50 milhões de cópias. Até hoje, o livro foi traduzido por 46 línguas. 

Apesar da divulgação das imagens, 'Cem Anos de Solidão' ainda não tem data de estreia na Netflix, mas será lançada ainda em 2024.

Assuntos Relacionados