Pabllo Vittar mira no forró em 'Batidão Tropical 2' e revela turnê com show em Fortaleza; assista

Álbum traz interpretações de sucessos das bandas Djavú, Forró do Muído e Magníficos

Legenda: Cantora explorou memórias musicais da adolescência vivida no Maranhão e Pará para montar repertório
Foto: Gabriel Renné/Divulgação

Os fãs cearenses da cantora Pabllo Vittar podem se preparar para um show da turnê "Batidão Tropical 2", em Fortaleza (CE). Em entrevista exclusiva à coluna, ela falou sobre o novo álbum recheado de letras de forró. Na noite desta terça-feira (9), a drag lançou o novo repertório. Com 14 faixas, o setlist conta até com feat de Taty Girl

Pabllo falou sobre a relação com o Ceará, brincando que deseja conseguir um amor na região para ganhar uma morada. "Quero arranjar um marido que já me dê essa casa de presente para eu ficar uns dias bem linda, só na sombra dos coqueiros. Então, por favor, meninos, homens, acima de 30 anos, por favor, solteiros".

Assista à entrevista:

Com Taty Girl, Pabllo Vittar gravou o hit “Falta Coragem”. A música é um dos principais sucessos na voz da cantora cearense. 

"Esse álbum é a continuação de um projeto incrível, que é o 'Batidão Tropical 2', com artistas incríveis do Norte e Nordeste. Eu tenho a Taty, que é uma artista que eu amo muito, uma pessoa que se tornou uma amiga", explicou Vittar.

Tracklist de “Batidão Tropical Vol. 2”:

1 - “Pra Te Esquecer”
2 - “Idiota”
3 - “Pede Pra Eu Ficar”
4 - “Rubi” feat Will Love
5 - “São Amores”
6 - “Me Usa”
7 - “Não Vou Te Deixar” feat Gaby Amarantos
8 - Faixa 8
9 - “Falta Coragem” feat Taty Girl
10 - Faixa 10
11 - “Nas Ondas Do Rádio”
12 - “Ai Ai Ai Mega Príncipe”
13 - “Não Desligue O Telefone” feat Maderito
14 - Faixa 14

Ainda segundo a cantora, os visuais do álbum já foram todos gravados: "Espero que tenha muitas apresentações ao vivo minha com ela para vocês verem. Tô muito feliz de ter a Taty, pois sou fã há muitos anos"

O repertório soma hits que ficaram conhecidos nas vozes das bandas Djavú, Forró do Muído e Magníficos.

Cantora fará turnê para divulgar álbum e confirma show em Fortaleza

Diferente do primeiro volume do projeto, Pabllo Vittar prepara turnê com shows no Nordeste para divulgar o repertório. Em 2021, a cantora não realizou apresentações de divulgação por conta da proibição de aglomeração em eventos causado pela pandemia do coronavírus. 

O setlist do álbum é voltado para memórias da adolescência da cantora — época em que ela consumia o forró quando vivia no Maranhão. 

Todas essas músicas têm sabor de nostalgia pra mim muito grande. Quando eu falo de infância e adolescência, falo de quando morei no Maranhão, quando morei no Pará. Então, poder crescer e me tornar a artista que eu me tornei e poder trazer esses ritmos que tantos influenciaram na minha carreira é incrível
Pabllo Vittar
Cantora

A cantora ainda exaltou o tamanho e o alcance do mercado musical do forró e falou sobre os ensaios para as apresentações voltada ao novo álbum. "Eu tenho certeza que o forró foi um dos ritmos mais expoentes no mercado fonográfico nos últimos anos. Agora, eu tô focada, comecei a ensaiar a turnê do 'Batidão Tropical'. Estou 100% focada na turnê, vamos começar a viajar em breve".  

Sobre apresentação da nova turnê na capital cearense, ela confirmou show e, em breve, a data será divulgada em agenda. "Com certeza, tá sim. Podem me esperar que vou chegar quebrando tudo. para honrar. Show incrível, formato novo".