Shoppings da Ancar em Fortaleza e Maracanaú serão liderados por duas mulheres

Sandra Santos e Lia Carvalho vão liderar o Via Sul e o North Shopping Maracanaú

Legenda: Paulo Alencar, Sandra Santos, Carlos de Júlio, Lia Carvalho e Douglas Russo
Foto: Divulgação

A Rede Ancar Ivanhoe nomeou Lia Carvalho e Sandra Santos como superintendentes do North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping, respectivamente. Elas são as primeiras mulheres a assumir esses cargos de liderança no grupo.

Paulo Alencar, atual superintendente do North Shopping Fortaleza, assume a superintendência do North Shopping Jóquei, e Douglas Russo, atual superintendente do North Shopping Maracanaú, está assumindo o North Shopping Fortaleza.

"Vai ser um marco para novas mudanças que a gente vai ter dentro da companhia como um todo. Lia Carvalho, com seu notável desempenho como gerente de marketing do North Shopping Fortaleza, traz sua visão estratégica e inovadora para o North Shopping Maracanaú. Por outro lado, Sandra Santos, com 26 anos de experiência consolidada no segmento de shoppings centers e sua capacidade comprovada como gerente comercial no North Shopping Fortaleza, assume a superintendência do Via Sul Shopping com entusiasmo e planos robustos para o futuro”, comenta Carlos de Júlio, superintendente regional da rede Ancar.

Para Sandra Santos, a ascensão de mulheres em cargos de liderança "é crucial para qualquer organização que aspira a ser relevante no mercado contemporâneo".

Já Lia Carvalho destaca que o North Shopping Maracanaú "já é um shopping de grandes resultados e a gente tem vários projetos pela frente, como o fortalecimento dessa área gastronômica, bem como o reforço no mix do shopping”.