Válida até o dia 31 de outubro, a campanha “O Melhor Plano Empresa”, da Unimed Fortaleza, oferece condições especiais para negócios. Por meio da iniciativa, os funcionários dos negócios terão acesso a planos a partir de R$ 178,00 por pessoa. Os valores são exclusivos para novos clientes.
Na campanha, foram apresentadas histórias de dois personagens. Lourdes, empreendedora que está iniciando um negócio e busca um plano de saúde para os funcionários, e Alfredo, empresário consolidado que deseja aumentar o nível dos benefícios oferecidos pela empresa.
“Nossa campanha utiliza um conceito criativo que incorpora elementos lúdicos do circo e da dança. Fizemos uma analogia aos desafios que os empresários enfrentam para oferecer o melhor para suas equipes, destacando que, com a Unimed Fortaleza, não é preciso fazer malabarismos, rebolar ou se enrolar para escolher um plano de saúde empresarial de qualidade”, afirma Maria Tereza Ramos, gerente de marketing da operadora.
Marca cearense do mercado alimentício, a empresa SL Alimentos passou a se apresentar como Grupo Damezza desde agosto deste ano.
A partir de agora, a empresa leva o nome da marca premium do grupo, que ainda conta com as marcas Puríssima, Puríssima Times, Nutrilar, Danado de Bom e Coração Nordestino. Além disso, traz também a nova assinatura “Nossa tradição é inovar”.
Alexandre Sales, presidente do Grupo Damezza, comenta que o reposicionamento da marca é um momento histórico. “Temos muito orgulho pelos 65 anos da nossa trajetória e acreditamos que cada fase e cada marco da nossa história foram essenciais até aqui, mas chegou o momento de virarmos a chave e assumirmos de vez o nosso DNA para a inovação e passarmos a comunicar isso de forma cada vez mais clara, a fim de darmos passos mais largos.”
Para os próximos passos, o executivo reforça que novas mudanças serão feitas nas operações e mercados nos quais a empresa está inserida, para ampliar a presença do Grupo Damezza em locais como as regiões Centro-Oeste e Sudeste, como também fora do Brasil.
Com o objetivo de apresentar a versatilidade dos serviços prestados pela empresa, a Capuchino Press, do mercado de assessoria de comunicação, lança a campanha institucional “Capuchino é Multi!”.
Desenvolvida pela Agência Being, a identidade visual conta com um design mais simples para os anúncios da Capuchino, como forma de facilitar a memorização desde a primeira visualização.
Eudes Nogueira, diretor de arte na Being, comenta que a cor e a tipografia foram os pilares do trabalho. “O uso da cor nos backgrounds, especificamente do ‘amarelo Capuchino’, é de extrema importância, pois é mais energética, assim como a única cor fora do preto e do branco no manual de marca. Outra maneira de destacar a Capuchino foi através da tipografia amplamente utilizada nos designs”, explica.
Comemorado no último dia 8 deste mês, o Dia do Nordestino estimulou diversas campanhas de homenagem. No caso da empresa GSI Gerpower, as ações envolveram a envelopagem de toda a frota de geradores com a temática da região.
A ação foi feita em parceria com a Agência Kuringa, que criou cinco ilustrações com cores e padrões que representam as riquezas do Nordeste.
“O Nordeste é uma parte fundamental da nossa identidade como empresa e do nosso país como um todo. Com essa iniciativa visamos não apenas celebrar a data, mas levar a arte e a cultura por meio dos nossos geradores, atraindo os olhares em qualquer evento que estejamos presentes”, comenta Patrick Alex, CEO da CSI Gerpower.