Circo Americano realiza 2ª edição do Espetáculo Inclusivo no próximo domingo (24)

Os ingressos são gratuitos para pessoas com deficiência, pessoas autistas e com TDAH

Legenda: Os ingressos podem ser adquiridos no portal oficial ou na presencialmente na bilheteria
Foto: Enzo Souza

Após a sessão esgotada da 1ª edição do Espetáculo Inclusivo, o Circo Americano realizará a 2ª edição do evento no próximo domingo (24), a partir das 10h30. A sessão será adaptada para pessoas com deficiência (PCD), pessoas autistas e com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).

Como forma de reduzir estímulos prejudiciais para o público, durante o show, as luzes do picadeiro e da plateia serão suavizadas, a trilha sonora será acústica e serão retirados os números capazes de causar grandes ruídos ou distrações, tudo para acolher a todos com conforto, mas sem perder a essência do espetáculo.

Os interessados em participar da sessão especial podem adquirir os ingressos no portal oficial (www.circoamericano.com.br) ou na bilheteria presencial sem taxa. Pessoas com deficiência (PCD), autistas e pessoas com TDAH não pagarão pelo ingresso e o acompanhante terá direito a meia-entrada, conforme previsto em lei.

Para a 2ª edição do evento, o Sistema Verdes Mares e a Rede Construir se uniram ao Circo Americano e irão realizar a doação de abafadores de som para minimizar os estímulos sensoriais em pessoas com transtorno do espectro autista. Os itens estarão disponíveis na entrada do Espetáculo Inclusivo e serão limitados às primeiras famílias que chegarem ao espaço. 

Serviço
Circo Americano -  2ª edição do Espetáculo Inclusivo
Data: domingo, 24 de março, a partir das 10h30
Local: Avenida Washington Soares, em frente ao Centro de Eventos do Ceará.
• Espetáculo com 2 horas de duração e 15 minutos de intervalo.
• Classificação indicativa: Livre.
• Pessoas com Autismo (TEA), TDAH e com deficiência (PCD) não pagarão pelo ingresso - apenas seus acompanhantes, sendo um deles com direito a pagar meia-entrada, conforme previsto em lei.

Acal apresenta nova linguagem visual e selo comemorativo dos 70 anos

Logo da Acal
Legenda: A identidade é assinada pela agência Mulato em conjunto com a equipe de marketing da Acal
Foto: Divulgação

Em celebração aos 70 anos de trajetória, a Acal lança um novo selo comemorativo, com destaque para o número 70, que será utilizado junto ao conjunto de empresas do grupo, como forma de harmonizar as marcas. 

A identidade é assinada pela agência Mulato em trabalho conjunto com a equipe de marketing da Acal. No projeto, foi usado uma tipografia única, toda em minúscula e com bordas arredondadas. 

Além da novidade, o grupo vem trabalhando no reposicionamento de marca, idealizada pelo consultor Bosco Couto. O objetivo é “ser reconhecida como especialista em material de construção, se apresentando com a autoridade e reconhecimento de estar há 70 anos no mercado, unindo praticidade e facilidade, ajudando cada cliente a construir o ambiente dos seu sonhos, tendo no composto que traz missão, visão e valores, pilares como cuidado, conhecimento e foco na solução”, destaca João Paulo Costa, gerente de marketing do Grupo Acal.

North Shopping Fortaleza lança collab com Americanas durante o período de Páscoa

Diversos personagens do período de Páscoa posando para a foto
Legenda: A ação é realizada no Piso 2 do North Shopping
Foto: Divulgação

Entre os dias 21 e 31 de março, o North Shopping Fortaleza realiza uma ação especial de Páscoa em parceria com a Americanas. No Piso 2 do estabelecimento, os clientes poderão encontrar um espaço totalmente decorado para a data, no qual estarão distribuídos ovos de chocolate e diferentes ativações da Americanas, como forma de inserir o público dentro do espírito da Páscoa. 

“Essa iniciativa reflete uma tendência crescente no mundo das marcas. Ao unirmos as forças, não apenas oferecemos uma experiência diferente aos clientes, mas também reforçamos as nossas posições no mercado, mostrando que estamos sempre inovando e buscando formas criativas de se conectar com o público”, comenta Lia Carvalho, gerente de marketing do North Shopping Fortaleza. 

Advance recebe Troféu "Louro de Ouro" por desempenho no Master Globo 2023

Imagem do Troféu Louro de Ouro
Legenda: Troféu foi recebido pelo time de mídia, que garantiu o primeiro lugar na competição
Foto: Divulgação

A Advance recebeu o prêmio “Louro de Ouro”, da Globo. O reconhecimento faz parte dos resultados conquistados pela equipe na maratona do lançamento da plataforma de conhecimento Master Globo 2023. A Advance ficou em primeiro lugar em um dos dois grupos de agências que competiram pela conquista da certificação profissional do curso de Mídia Híbrida, que aconteceu em 2023.

De acordo com Eliziane Colares, sócia-diretora da Advance, “o ‘Louro de Ouro’ simboliza o compromisso do nosso time de Mídia de estar sempre à frente e chancela a competência dos nossos profissionais na construção de estratégias de mídia híbrida no ecossistema de produtos Globo, oferecendo o que há de mais eficaz para os nossos clientes, sempre com um olhar 360”. 

O Desafio Master Globo 2023 envolveu agências de todo o país convidadas  para participar do lançamento da plataforma, que utiliza a metodologia "edutainment" para combinar educação e entretenimento na certificação de profissionais de mídia, no planejamento e compra de mídia das soluções Globo.

Pronto! Agência reúne cases com grandes clientes e celebra 10 anos em 2024

Apresentadora em frente a um painel apresenta para convidados
Legenda: Kwai e Tetra Pak estão entre os clientes da empresa
Foto: Divulgação

Especializada em live marketing, a Pronto! Agência celebra 10 anos de trajetória em 2024. Por meio de ações de endomarketing, ativações em shows e festivais e PDVs, a empresa fundada por Rafael Barroso conta com clientes como Kwai, Tetra Pak, Casas Bahia, Bosch, Carrefour, Enel e outras. A empresa conta com sedes em Fortaleza e São Paulo. 

Para a Tetra Pak, foi desenvolvido o “Círculo de conhecimento, aliado ao seminário técnico”, evento que contou com palestras de Rony Meisler, da marca Reserva, e Luiza Trajano, do Magazine Luiza. 

“Montamos todo o planejamento do evento e a estratégia de comunicação. Nossas entregas vão desde a sugestão do espaço, brindes, atrações até a criação de toda a comunicação do evento. Estamos sempre atentos para garantir que o evento seja encantador e aconchegante do início ao fim”, destaca Dinho, gerente de operações da Pronto!.

Já com a Kwai, a parceria foi realizada durante o evento SHINE23, em São Paulo, que reuniu lideranças para falar sobre tendências do mercado de economia criativa sino-brasileira. A estratégia da Pronto! englobou toda a comunicação do evento, credenciamento e ativações.