Adriane Galisteu homenageia Senna no dia dos 30 anos da morte do piloto: 'Marcou minha vida'

Na época do falecimento do brasileiro, Adriane trabalhava como modelo e ficou mundialmente famosa

Escrito por Redação ,
ayrton senna e adriane galisteu em foto quando namoravam
Legenda: Apresentadora e o piloto tinham um relacionamento sério em 1994, ano da morte dele
Foto: Reprodução/Redes sociais

Adriane Galisteu publicou nesta quarta-feira (1º) uma homenagem a Ayrton Senna (1960-1994), que faleceu há exatos 30 anos. A apresentadora, que era namorada dele, compartilhou no Instagram uma sequência de fotos ao lado do “Beco”, como o piloto era chamado por ela.    

“1º de maio de 1994, o dia que todo mundo lembra o que estava fazendo… O dia que o Brasil inteiro sente a mesma dor… O dia que marcou minha vida tão profundamente que nunca, jamais será esquecido… Pra sempre Ayrton! #sennaforever #beco”, escreveu na legenda da publicação.  

Veja também

 

Diversos famosos se sensibilizaram com a homenagem. Alice Wegmann deixou uma sequência de corações pretos. Bárbara Borges comentou: "30 anos de saudade". Astrid Fontenelle e Paloma Bernardi também colocaram corações.

Os comentários dos fãs da apresentadora foram de apoio e saudade. "Todos nós lembramos exatamente o q fazíamos nesse dia! Perguntei para todos que me seguem e todos me falaram! #ParaSempreAyrtonSenna", disse uma pessoa. "Eu tenho certeza que ele teria muito orgulho de ti, por tudo o que você passou e superou após a morte dele, pelo o que você se tornou, e o carinho e o respeito que sempre demonstra por ele. Parabéns", declarou mais um. "Essa história de amor ninguém vai apagar, e vc foi guerreira!", falou outro.   

Na época da morte de Senna, Adriane trabalhava como modelo e ficou mundialmente famosa pelo relacionamento. A mídia passou a acompanhar ainda mais seus passos em 1994, após o falecimento do campeão de Fórmula 1. Só depois é que ela ingressou na carreira de apresentadora.

Ayrton Senna morreu em 1º de maio de 1994, aos 34 anos. Ele sofreu um acidente no Grande Prêmio de San Marino, na Itália.