Solange Almeida recebe alta após cirurgia de urgência no intestino

Cantora segue se recuperando em casa de quadro de obstrução intestinal

Legenda: Solange Almeida foi submetida da cirurgia de emergência na última quinta-feira (28)
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Solange Almeida recebeu alta hospitalar e segue recuperação em casa após passar por uma cirurgia de emergência no intestino na última quinta-feira (28), em Fortaleza. 

A artista foi submetida a uma laparoscopia de urgência por dor abdominal. Ela apresentou quadro de obstrução intestinal. A assessoria de Solange confirmou ao gshow que o procedimento cirúrgico ocorreu dentro da normalidade.

"A Sol já está em casa. Agora é repouso e recuperação para voltar aos trabalhos", disse a equipe em nota. A expectativa é que Solange volte à rotina de shows no fim da próxima semana. 

Na quinta-feira, a cantora anunciou que pausaria a agenda de shows por sete dias, devido à necessidade de ficar em repouso total

Veja também

Por conta do estado de saúde, Solange Almeida adiou todos os compromissos, como o show que faria neste sábado (30) na cidade de Nazaré (BA). 

"Sentimos muito e enviamos o nosso pedido de desculpas. Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação para que a nossa estrela volte aos palcos e aos compromissos o mais breve possível", disse o comunicado da artista nas redes sociais. Amigos e fãs desejaram melhoras nos comentários.