Saiba onde assistir ao vivo a apresentação de Ludmilla no Coachella neste domingo (13)

A carioca preparou uma setlist de sucessos de toda a carreira

Legenda: Com a apresentação, Ludmilla se junta a um seleto time de artistas negros que passaram pelo palco principal do festival, como Beyoncé, Prince e The Weeknd
Foto: Shutterstock

A cantora Ludmilla se prepara para um dos maiores marcos da carreira. A carioca irá fazer uma apresentação histórica no Coachella Festival neste domingo (14). A estreia de Lud no evento acontece a partir das 23h40 (horário de Brasília), e os fãs podem acompanhar a transmissão ao vivo pelo YouTube.

"Estou muito feliz em cantar no palco principal do Coachella, que para mim era algo tão distante. As minhas maiores inspirações já passaram pelo festival, e agora eu estarei lá", disse Ludmilla.

O festival será realizado no Vale de Coachella, no sul da Califórnia, próximo a Palm Springs. A cantora já está em Los Angeles e mostrou bastidores dos ensaios preparativos para o show.

Veja também

Onde assistir ao show de Ludmilla no Coachella?

O show da Ludmilla no Coachella será transmitido por meio do canal oficial do festival no YouTube. Neste ano, a transmissão na plataforma contará com a novidade do recurso multiview, em que os usuários poderão acompanhar até 4 palcos simultâneos na TV, podendo escolhendo o áudio de sua preferência.

Performance

A carioca preparou uma setlist de sucessos de toda a carreira. Ela irá entregar a primeira performance ao vivo de "Piña Colada", hit mais recente em que a artista canta totalmente em espanhol pela primeira vez.

Com a apresentação, Ludmilla se junta a um seleto time de artistas negros que passaram pelo palco principal do festival, como Beyoncé, Prince e The Weeknd. Também já integraram o line-up da festa Anitta e Pabllo Vittar.

Lud, inclusive, será maquiada por Rokael Lizama, um renomado maquiador que já assinou a beleza de celebridades como a própria Beyoncé, Rihanna, Mariah Carey e das irmãs Kardashian.

"Sempre acompanhei o Rokael pelo trabalho que ele fez com tantos artistas que admiro. E o Coachella é uma oportunidade única de me aproximar e desenvolver uma parceria com profissionais como ele. Estou feliz demais por essa colaboração que vai rolar", celebrou Ludmilla.