Príncipe William usa as redes sociais pela primeira vez após Kate Middleton anunciar câncer

O herdeiro do trono britânico se manifestou via “X” e Instagram

Legenda: Príncipe William é casado com Kate Middleton
Foto: Shutterstock

Príncipe William, de 41 anos, usou as suas redes sociais pela primeira vez desde que Kate Middleton, de 42, revelou estar com câncer em 22 de março. Após semanas sem se manifestar online, o filho de Lady Di fez uma publicação no Instagram e no X (antigo Twitter), na tarde desta quarta-feira (10).

O herdeiro do trono britânico, no entanto, não fez menção à esposa nem a outro membro da realeza. Ele usou as contas oficiais para homenagear a jogadora de futebol Rachel Daly, que anunciou a aposentadoria da seleção nacional de futebol feminino do Reino Unido.

William compartilhou o anúncio da aposentadoria da jogadora. “Obrigado por tantos jogos inesquecíveis com o Lionesses. Muitos mais gols pelo Villa agora”, disse ele mencionando o time Aston Villa, no qual Rachel pretende continuar jogando nos campeonatos britânicos.

Veja também

Enquanto no "X" a publicação mereceu um post completo, no Instagram William se manifestou por meio de um story. O príncipe deixou a sua inicial como assinatura no fim do post, "W".


Assuntos Relacionados