'Novo Nostradamus' prevê morte de Papa e enchentes em 2024; veja previsões

Vidente Craig Hamilton-Parker é conhecido por ter previsto as eleições de Donald Trump e o Brexit

Escrito por Redação ,
Craig Hamilton-Parker
Legenda: Craig Hamilton-Parker fez uma série de previsões para 2024
Foto: Reprodução/YouTube

Conhecido como "novo Nostradamus", o vidente britânico Craig Hamilton-Parker fez uma série de previsões para 2024, incluindo uma gravidez de Taylor Swift, a morte do papa Francisco e a cura do câncer.

Através de um vídeo publicado em novembro no seu canal no YouTube, o médium fez as revelações. No passado, ele antecipou as eleições de Donald Trump e o Brexit.

Veja também

Desastres naturais e alianças políticas

Segundo as visões de Craig Hamilton-Parker, o mundo enfrentará ataques cibernéticos e desastres naturais, como enchentes. Ele também aponta que terá um terremoto nos Estados Unidos e na Itália.

O vidente relembrou uma previsão de 2015 sobre a Rússia e a China e declarou que os países farão uma aliança neste ano. "Em 2015, comecei a dizer que vi que a Rússia e a China formariam uma aliança, e isso está começando a acontecer. Naquela época, eu disse que a economia russa encolheria nos próximos anos e que faria um acordo de armas com a China e, infelizmente, isso está começando a acontecer, principalmente por causa da guerra na Ucrânia”, disse.

Futuro dos famosos

Taylor Swift ficará grávida neste ano, de acordo com as previsões de Craig.  Ele também acredita que o papa Francisco irá morrer ainda em 2024.

“Eu sinto que o papa vai morrer em 2024 porque vi uma fumaça branca", declarou.

Cura do câncer

O vidente disse que suas visões apontam para a descoberta da cura do câncer nos próximos doze meses. “Tudo isso estará ligado à inteligência artificial, e acho que algo importante será descoberto", apontou.

Ele também declarou que terá avanços nos estudos sobre Alzheimer. "Muitos avanços no campo da medicina e dos cuidados, avanços no Alzheimer também, o que me cairia bem porque estou chegando lá”, disse. 

 

Assuntos Relacionados