Cearense doa 25 toneladas de banana ao Rio Grande do Sul

A Tropical Nordeste Agrícola, com fazenda de produção na Chapada do Apodi, juntou-se a duas empresas de Santa Catarina e ao Sesc Mesa Brasil, de Porto Alegre, que fará a distribuição entre crianças e idosos gaúchos

Legenda: Edson Brok (foto), sócio e diretor da Tropical Nordeste Agrícola, que doou 25 toneladas de banana nanica aos atingidos pelas inundações no RG do Sul
Foto: Divulgação

Maior exportadora de banana nanica (Cavendish) para a Europa, a cearense Tropical Nordeste Agrícola -- com fazenda de produção na Chapada do Apodi, com apoio da Zanella Transportes e da São Tomé Distribuidora de Bananas, ambas de Santa Catarina -- doou 25 toneladas de bananas para os desabrigados pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

O empresário Edson Brok, que pilota a Tropical Nordeste, disse à coluna que essa doação foi carregada e já está sendo transportada para Porto Alegre.

Essa operação foi organizada com o apoio do Sesc “Mesa Brasil” de Porto Alegre, que distribuirá a doação preferencialmente para crianças e idosos. 

Edson Brok aproveitou a oportunidade para transmitir, por meio desta coluna, uma curta mensagem aos seus colegas empresários:  

“Movam-se! Agora é hora de ajudar os mais necessitados”.

Veja também